English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ALL ABOARD



Sejam todos bem vindos ao meu blog, especialmente meus queridos alunos de toda parte. Este é um local de instrução e diversão, para nos reencontrarmos e conversarmos, matar saudades e saciar a sede por conhecimentos. A idéia de um blog sobre linguagem é antiga, sou estudante de letras, sinto paixão por estar entre os meus queridos amigos, alunos. Web surfers são muito bem vindos, este blog é de todos , a informação a todos pertence.


Neste local serão encontrados materiais de aulas, temas de ensino de língua inglesa, jogos, atividades, exercícios para os meus alunos rs. Mania de professor, e materiais sugeridos pelos seguidores, leitores do meu blog. Vocês. Além de indicacões de filmes.

Língua Portuguesa. Também serão abordados assuntos de nossa querida língua portuguesa, focando em comunicação e linguagem.

É necessário prestar agradecimentos à pessoa que modelou este blog, criou e desenhou, Maria Betânia. Com grande amor ela elaborou a forma física para que todos os alunos se acomodassem confortavelmente. Historiadora inquieta e amante dos meios virtuais, grande filósofa e excelente professora.

Muito obrigado por tudo.

Um comentário:

  1. Grata pelo reconhecimento, creio que o blog será um ponto de encontro de grandes amigos, e os frutos advindos dele, serão as muitas sementes preciosas e bem cuidadas que plantaste.

    ResponderExcluir

Interdisciplinaridade:

Interdisciplinaridade:
Aula de inglês e decoração...

Contrate o Cebolinha...

Contrate o Cebolinha...
Mas nãoe esqueça de levar a Mônica...rs