English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 29 de agosto de 2010

Pardon me



Pardon Me (Acoustic)
Incubus

Pardon me while I burstHo, no... ho, no, noHo no, no, no, no
A decade ago, I never thought I would beAt twenty-three on the verge of spontaneous combustion, Woe is meBut I guess that it comes with a the territoryAn omnious landscape of never-ending calamityI need you to hear, I need you to seeThat I have had all I can takeand Exploding seems like a definate possibility to me

So pardon me while I burst into flamesI've had enough of the world and its people's mindless gamesSo pardon me while I burn... and rise above the flamePardon me. Pardon me. And I’ll never be the same

Not two days ago, I was having a look in a bookAnd I saw a picture of a guy fried up above his kneesI said, "I can relate"cause lately I've been thinking of combustication as a welcomed vacation fromThe burdens of the planet EarthLike gravity, hypocrisy and the perils of being in 3-DBut thinking so much differently...

So pardon me while I burst into... flamesI've had enough of the world and it’s people's mindless gamesSo pardon me while I burn... and rise above the flamePardon me. pardon me. And I’ll never be the same
Never be the same… yeah

Ho-oh oh-oh, ohPardon me while I burst into flamesPardon me.
Pardon me.
Pardon me
So pardon me while I burst into flamesI've had enough of the world and its people's mindless gamesSo pardon me while I burn and rise above the flamePardon me. pardon me. I’ll never be the same...

Never be the same, yeahHo no, no-no-no... no...
.

.


Pardon Me
Incubus


Perdoe-me enquanto eu explodo
Uma decada atrás, eu jamais pensaria que seriaUm cara de vinte e três anos, a caminho da combustão espontâneaPobre de mim.

Mas eu acredito que isso vem com o território,Uma paisagem agourenta de calamidade interminávelEu preciso que você ouça, eu preciso que você vejaQue eu tive tudo que posso agüentarE explodir parece uma possibilidade real para mim


(Refrão)Então perdoe-me enquanto eu explodo em chamasEu já tive o suficiente do mundoE desses jogos irracionais das pessoasEntão perdoe-me enquanto eu queimoE elevo-me acima das chamasPerdoe-me, perdoe-meE eu nunca mais serei o mesmo


Mais ou menos dois dias atrásEu tava dando uma olhada em um livro, e eu viA foto de um cara todo queimado acima do joelhoEu disse: "Eu posso comparar"Porque ultimamente eu tenho pensado em combustãoComo umas férias bem-vindasDas dificuldades do planeta TerraComo gravidade, hipocrisiaE os riscos de se estar em 3-DMas se pensar completamente diferente
Perdoe-me enquanto eu explodo em chamasEu já tive o suficiente do mundoE desses jogos irracionais das pessoasEntão perdoe-me enquanto eu queimoE elevo-me acima das chamasPerdoe-me, perdoe-meE eu nunca mais serei o mesmo
Nunca mais serei o mesmo yeah


Perdoe-me enquanto eu explodo em chamasPerdoe-me, perdoe-me,

perdoe-me


Então perdoe-me enquanto eu explodo em chamas

Eu já tive o suficiente do mundoE desses jogos irracionais das pessoas

Então perdoe-me enquanto eu queimoE elevo-me acima das chamas

Perdoe-me, perdoe-meE eu nunca mais serei o mesmo

Nunca mais serei o mesmo yea

Fique sabendo:

"Pardon Me" é uma música da banda americana de rock alternativo Incubus de seu álbum de 1999 Make Yourself. Esse foi a primeira música que recebeu um considerável número de pedidos nas rádios, alcançando o o terceiro lugar na Billboard na Alternative Songs.
A música descreve um estado de confusão, com alusões para combustão espontânea. O vocalista Brandon Boyd disse que ele se inspirou para compor a música depois de fazer uma conexão entre imagens de combustão espontânea em uma revista e "algum tumulto em sua vida, sendo bom e ruím".
Musicalmente, a música combina rapidamente, versos ambientes com proeminente arranhadas de disco de DJ e um coro de hard-rock. Entretanto, a versão acústica da música é ainda muito aceita pelos fãs, e sendo hit nas rádios. Incialmente a recepção na rádio foi indiferente, somente Boyd e guitarrista Mike Einziger decidiram apresentar acusticamente nas estações de rádio que tem sido tocada, incluindo KROQ, e essa versão acústica ganhou a atenção de muitos ouvintes até então. Uma gravação acúsica da música foi lançada no EP When Incubus Attacks Volume 1.

FONTE: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pardon_Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interdisciplinaridade:

Interdisciplinaridade:
Aula de inglês e decoração...

Contrate o Cebolinha...

Contrate o Cebolinha...
Mas nãoe esqueça de levar a Mônica...rs